Ideas e Labs em Portugal

Este é um espaço para juntarmos pessoas com interesse em criar laboratórios em Portugal, ou que tenham curiosidade sobre o desenvolvimento deste tipo de laboratório em Portugal.

5 Me gusta

Tenho interesse claro. Cláudia Matos Biblioteca Municipal de Faro

3 Me gusta

Olá Raquel e Claudia.
Sou arquiteta, investigadora e responsável por um laboratório de inovação comunitária na minha cidade (Barreiro, Portugal) que irá iniciar dentro em breve. O Labic Barreiro Velho tem como foco de atuação um bairro histórico degradado com vários desafios pela frente, nomeadamente a falta de higiene urbana, a vulnerabilidade da população do bairro, falta de coesão comunitária e dificuldade de colaboração entre organizações locais.

3 Me gusta

Boa noite!
Sou dirigente de uma associação intercultural em Lisboa e membro da algumas redes internacionais de organizações cidadãs. Tenho bastante interesse em colaborar na criação e dinamização de estruturas deste tipo em Portugal, numa perspectiva de efectivo empoderamento e reforço da capacidade de intervenção das organizações e comunidades no desenvolvimento local e na co-construção de políticas públicas verdadeiramente inclusivas. Como sugerem que avancemos? Cordiais saudações. Mário Alves (Centro InterCulturaCidade)

2 Me gusta

Olá @m.alves , @Claudia_Matos e @carolina.stc !
Por razões profissionais inesperadas deixei de poder participar neste incrível MediaLab. Tudo sob controlo, mas preciso de toda a minha atenção no trabalho neste momento crítico.
Se me passarem os vossos contactos, adorava que nos ligássemos no futuro. Eu posso enviar um email a todos, para ficarmos ligados.
Saudações cordiais
Raquel

Parece interessante :slight_smile:

1 me gusta

Olá Raquel. Estas 2 semanas tb têm sido complicadas para mim. Não acedi ao módulo 4. Vou dar-lhe o meu email: cmatos@cm-faro.pt
Sou bibliotecária na Biblioteca Municipal de Faro.
Quem sabe trabalho colaborativo no futuro. Grata.

1 me gusta