PONTO DE ENCONTRO I Apresentações e Colaborações

Olá! Este espaço é reservado para que você possa se apresentar aos demais e buscar ou propor colaborações, conversas e troca de ideias. Seja bem vinda/o e nos diga quem é você? :grinning::hugs:

8 Me gusta

Olá. Sou a Manuela Barreto Nunes. Sou bibliotecária, coordeno a Biblioteca Municipal Prof. Machado Vilela, em Vila Verde, Portugal, e sou também professora auxiliar convidada da Universidade de Coimbra. Tenho uma já longa experiência profissional e académica, quer como responsável por bibliotecas públicas e universitárias, quer como docente do ensino superior, tendo-me doutorado em Documentação pela Universidade de Granada, em Espanha. Este curso despertou-me muita curiosidade e, como gosto de aprender (há sempre tantas coisas novas para aprender!) e tentar aplicar o que aprendo na melhoria dos serviços, inscrevi-me e, para minha alegria, fui aceite. Estou muito expectante relativamente às matérias do curso. E pronto, fica aqui uma breve apresentação e a expressão da minha motivação.

6 Me gusta

Olá a todos, meu nome é Analma, sou gerente de bibliotecas públicas na Cidade de Indaiatuba - São Paulo, Brasil.

5 Me gusta

Olá a todes! Me chamo Iane Cabral. Sou artista-designer e CEO do Setor W (laboratório pop-up para criação, pesquisa e aprendizado em tecnologias vestíveis). Atualmente atuo em Penedo - RJ .

6 Me gusta